quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ricardo quebra silêncio e fala sobre alianças para a sucessão estadual

O prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) quebrou o silêncio ontem e falou sobre as eleições de 2010. Ele se mostrou aberto a possibilidade de formar alianças com partidos que não compõem a sua base política. "Fiz alianças importantes em 2004 e em 2008 tendo como símbolo a diferença, além da convergência. Aliança não se faz com quem pensa igual, pois quem pensa igual está no mesmo partido. Mas com quem pensa diferente", afirmou ontem, durante audiência sobre a integração do transporte na Câmara Municipal do Conde.

De acordo com Ricardo Coutinho, nos dias de hoje não há espaço para preconceito ideológico ou para pedidos de atestado ideológico. "Já pedi atestado ideológico e ninguém me dava há 35 anos atrás, hoje não peço mais, porque o que me interessa saber é o que cada um pretende fazer e qual o objetivo pretende chegar",lembrou.

O prefeito socialista acrescentou que a aglutinação de força que vem desde 1930 não funciona mais porque nem o segmento político e, principalmente a população quer mais ser levado a votar em "cordão A" ou "cordão B" porque a emoção toma conta da razão. A população precisa cobrar mais dos políticos e daqueles que se propõem a conduzirem os seus destinos", completou.


Fonte: O Norte

Nenhum comentário: