quarta-feira, 10 de junho de 2009

PSB contra-ataca Manoel Júnior: ‘ele tenta desestabilizar o partido’

O presidente do PSB de João Pessoa, o professor Ronaldo Barbosa, em resposta as declarações do deputado Manoel Júnior, do mesmo partido, propondo que o PSB apóie a reeleição de José Maranhão (PMDB) ao invés do prefeito Ricardo Coutinho, disse que o deputado é hoje considerado o ‘quinta-coluna’ do partido, destacando que o parlamentar "esquece o que o PSB fez por ele, inclusive quando lhe demos um mandato e uma consagradora votação em João Pessoa".

“Todo dia esse rapaz critica nosso partido e sua principal liderança, chegando ao ponto de tornar-se uma espécie de papagaio-de-pirata do governador José Maranhão, acompanhando-o em todas as solenidades oficiais e atividades de campanha no interior do Estado”, afirmou Ronaldo Barbosa.

Para o presidente do PSB em João Pessoa, Manoel Júnior foi designado para tentar desestabilizar o PSB paraibano. “A prova disso é que ele espalhou um boato ridículo de que o presidente Lula iria procurar o presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos, a fim de impedir a candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo para apoiar um nome do PMDB. Ele não conhece o caráter e a história de Eduardo, neto de Miguel Arraes, que jamais iria fazer intervenção no nosso partido, ainda mais quando lideramos as pesquisas para as eleições estaduais no próximo ano”.

da Redação (com assessoria)
WSCOM Online

Nenhum comentário: